terça-feira, novembro 09, 2004

Passeio de bicicleta


Trrrim, trrrim, trrrim, olhem para mim,
a andar de bicicleta.
Já não preciso de ir para a escola,
nem a pé, nem de camioneta. Posted by Hello

1 comentário:

eLP disse...

prrim, prrim, prrim
olha mas é em frente
porque se não malhas
e ainda perdes um dente...

eheheh