Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
ps – já agora: don’t try this at home.
JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
quinta-feira, setembro 30, 2004
Que destino atroz
Será que, dentro de mais uns meses, poderemos vir a encontrar algum destes administradores, reformados da CGD, num Banco do Jardim?
terça-feira, setembro 28, 2004
Uma vantagem cada vez mais fácil
Se todas as mulheres desde que nascem estão a pensar em casar deve haver para elas uma vantagem que nós não teremos, porque estamos sempre a tentar fugir de assinar tal contrato. Eu estava de boca aberta e não a podia fechar. Havia aqui uma lógica pragmática que me manteve de boca aberta à espera de uma conclusão. E veio à conversa a explicação feminina de como a execução do enxoval se pode ligar a essa teoria da construção sobre um objectivo. Mas logo o escultor da dúvida acrescenta que agora até essa nossa mais valia desapareceu. Ou seja, a essa vantagem juntou-se um menor esforço.
quinta-feira, setembro 23, 2004
Um Ideal Social
Se fizermos o que nos mandam, e ajudarmos os nossos amigos, um dia também nós poderemos vir a ser nomeados Administradores da CGD, e vir a usufruir, após um período relativamente curto, de uma reforma agradável.
quarta-feira, setembro 22, 2004
Colocação manual de professores
O processo é simples: agarra-se no primeiro e coloca-se, depois agarra-se no segundo e faz-se o mesmo (disse ela).
terça-feira, setembro 21, 2004
De vez em quando uma luz
Maria Manuel Mota, trinta e poucos anos, de Vila Nova de Gaia, investiga a malária, um farol a brilhar à uma da manhã no Canal 2. Há professores que traçam destinos fulgurantes de cientistas que se vão da lei da morte libertando por Nova Iorque e Londres. E nós que, sem sabermos de nada, nos lamentamos do PSL.
O Dia da Criação
Aos vinte e um dias de Setembro de dois mil e quatro foi criado este Blog que leva o nome de Ponte a Pé. Não tem um objectivo concreto para além de mandar umas bocas a propósito de tudo o que me apetecer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)