JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
terça-feira, janeiro 02, 2007
Segunda Paixão
Os dias passam...
As prendas que faltam, o jantar dos 80 anos, a relva para cortar, a segunda paixão de Cristo, o Corte Inglès, as prendas por todo o lado, os autocolantes do Nenuco, o jantar da Consoada e o almoço de Natal, e outro almoço de Natal com o resto da família, uma coisa em forma de assim, partimos para o Alentejo, para uma planície imensa e parámos. Beja e Serpa e Moura e vamos embora para a Santa Casa. Ai que é domingo e os restaurantes bons estão todos fechados. Lá arranjámos Coisas de Comer. A festa do dinheiro nos sapatos, o almoço de Ano Novo em casa (mau sinal?), a mousse magnífica com aquele intragável chocolate americano, o passeio pela marginal (éramos milhares), a ver as iluminações de Natal e a árvore está claro. Hoje já foi como era (antes) de costume.
Subscrever:
Mensagens (Atom)