JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
quarta-feira, dezembro 31, 2008
segunda-feira, dezembro 22, 2008
sábado, dezembro 13, 2008
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Wanderley entrevista António Lobo Antunes
Do Saramago aprecio a visão optimista sobre o nosso futuro
quarta-feira, dezembro 03, 2008
A lua acompanhada
De regresso do Porto no dia da restauração da independência nacional, ao anoitecer, vimos a lua mais ou menos assim. Só mais à noite no notíciário soubémos que Júpiter se tinha juntado a Vénus (a estrela da tarde).
terça-feira, dezembro 02, 2008
Lugares com história
A fazer tempo para os implantes, fui Almirante Reis acima até à Carlos Mardel, rever a janela do 126 rés do chão direito. Dali ia eu, em Outubro de 1967, todos os dias, sábados incluídos, por volta das sete e meia da manhã, para as aulas de Matemáticas Gerais e outras que se seguiam. Tinha 17 anos e não imaginava as aventuras que se iam seguir. Hoje, que tenho tudo o que quero, também tenho a certeza de que todos os dias são importantes para o futuro, mesmo quando parece que nada se passa de interessante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)