Aproxima-se uma nova época de extravagâncias (vocês sabem do que é que eu estou a falar...)
JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
quinta-feira, fevereiro 26, 2009
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Um drama
"O meu Pai chumbou a Matemática!" Quem poderia imaginar um tal escândalo. Por isso ela repete a afirmação na primeira oportunidade a cada novo interlocutor. Quem diria que tal tenha acontecido ao Pai que arranja/cola tudo a que se avaria/parte, que é canalizador, electricista, bom condutor, que sabe as respostas no concurso da televisão e até é engenheiro. O Super-Homem chumbou a matemática? E por duas vezes, terei eu acrescentado nesse momento de fraqueza, com imprevisível consequência dramática. Mas nunca reprovei o ano, recuperando sucessivamente as cadeiras em atraso. Já esta parte não teve qualquer impacto na avaliação que faz. Passei a ser um simples mortal!
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
sexta-feira, fevereiro 13, 2009
terça-feira, fevereiro 10, 2009
terça-feira, fevereiro 03, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)