Esta é a nova obsessão. Já comprei 10 filmes e comecei por ver este.
JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
quarta-feira, janeiro 20, 2010
sexta-feira, janeiro 15, 2010
Um Homem que é Homem...
...Usa o cinto e a gravata como deve ser. Pois estou a descobrir que tenho andado enganado. Sobre o cinto, para além do episódio de ter sido acusado de não usar cinto, por um amigo de um concorrente despeitado a quem tinha roubado a namorada, descobri prá aí há vinte anos que o usava ao contrário. Para os ignorantes informa-se que os Homens usam o cinto de tal maneira que, segurando com a mão direita na fivela, o tiram como se desembainhassem uma espada. Ontem foi com a gravata. Também sempre a usei ao contrário. Isto é mais difícil de explicar mas vou tentar explicar como deve ser posta correctamente, conforme explicação pormenorizada, com demonstração, obtida numa conhecida loja de vestuário masculino. Segurando com a mão esquerda o nó e puxando a ponta mais estreita o nó da gravata aperta-se no mesmo sentido que a camisa se aperta, da esquerda para a direita. Agora só me falta resolver o problema de repetidamente me esquecer da braguilha desapertada.
segunda-feira, janeiro 04, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)