JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
sábado, fevereiro 09, 2008
Recordando os velhos tempos
Ontem liga-me o mais velho a dizer (todo à piloto de ralis): "Estou agora a fazer o eixo norte-sul, estou aí daqui a cinco minutos", e levou logo como resposta: "E eu a pensar que o eixo norte-sul já estava todo feito, se calhar vais levar mais tempo..." Ficou ele uns segundos sem falar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Apesar de tirarmos a fala uns aos outros com os disparates que nos ocorrem, devo recordar que o Jorge, aos 3 anos, fez involuntariamente o trocadilho do século. Deve ser genético.
São histórias como estas e outras tantas..que me vão perseguir e atemorizar até ao fim dos meus dias em tudo o que é almoços, jantares ou outros eventos sócio-familiares passíveis de conversas deste âmbito. Porque há sempre o engraçadinho(a)(sem ser eu!!) "ah...e lembram-se daquela..."
Enviar um comentário