JOAQUIM: Por aqui passo. Também costumo estar Debaixo da Ponte ou parar na Ponte a Pé. Volto sempre à Ponte, que é onde eu estou bem, e raramente lá passo a pé. Entretanto muita água vai passando, debaixo da Ponte da Pedra.
INÊS: Os meus posts serão arbitrários, preconceituosos, incoerentes e peremptórios. Quando forem (ou seja: quando eu achar que são). Quando não forem queiram desconsiderar esta advertência.
1 comentário:
Pois... estes já eram...
é curioso ver como os últimos 3 governos não chegaram ao fim dos respectivos mandatos...
a ver vamos o que fazem os senhores que se seguem.
Enviar um comentário