segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Obrigado a todos!

Como diria uma menina que eu cá sei, agradecendo os aplausos do público após a sua exibição ao microfone. Foram de facto excelentes, que alívio, deste já nos livrámos! Agora o senhor que se segue, nada de desculpas!

1 comentário:

eLP disse...

Pois... estes já eram...
é curioso ver como os últimos 3 governos não chegaram ao fim dos respectivos mandatos...
a ver vamos o que fazem os senhores que se seguem.