segunda-feira, novembro 29, 2004

Que um fraco Rei faz fraca a forte gente

Ouvi um discurso do primeiro-ministro (não foi de propósito) em que o próprio se comparou a um prematuro numa incubadora a quem os irmãos mais velhos tratam ao murro e ao pontapé, quando se esperaria que o acarinhassem. Sem dúvida o choradinho mais imaginativo de sempre; a merecer a melhor atenção dos cartoonistas do país.

1 comentário:

eLP disse...

obviamente o homem sofre de uma patologia qualquer da qual ainda pouco ou nada se conhece mas que, a continuar por mais tempo no poder, será objecto de estudo dos mais proeminentes cientistas e estudiosos de um sítio qualquer onde o hobby preferido será qualquer coisa como a cristalização da parvoíce...