quarta-feira, abril 20, 2005

I love you, you pay my rent... (é fácil, ele é assim fácil)

(tradução automática no Google)
Lyrics Dos Meninos Da Loja De Animal de estimação
(outra vez... ooooh outra vez... outra vez... ) Você veste-me acima, mim é seu fantoche Você compra-me coisas, mim ama-o Você traz-me o alimento, mim necessita-o Você dá-me o amor, mim alimenta-o E olhar nos dois de nós no sympathy Com tudo nós vemos Eu nunca quero qualquer coisa, ele sou fácil Você compra o que quer que eu necessito Mas olhar em minhas esperanças, olhar em meus sonhos A moeda corrente que nós gastamos (ooooh) eu te amo, oh, você pagam meu aluguel (ooooh) eu te amo, oh, você pagam meu aluguel Você phone me na noite no hearsay E comprado me caviar Você fêz exame de me a um restaurante fora de broadway Para dizer-me que você é Nós o never-ever discute, nós nunca calculamos A moeda corrente que nós gastamos (ooooh) eu te amo, oh, você pagam meu aluguel ...Eu sou seu fantoche Eu amo-o E olhar nos dois de nós no sympathy E às vezes ecstasy As palavras significam assim pouco, e o dinheiro mais menos Quando você se encontrar ao lado de mim Mas olhar em minhas esperanças, olhar em meus sonhos ... Olhe minhas esperanças, olhe meus sonhos ...(ooooh) eu te amo, você pagam meu aluguel (é fácil, ele é assim fácil) (ooooh) ...

Sem comentários: