segunda-feira, outubro 09, 2006

Mais uma garrafa...

...de champagne (neste caso especificando melhor é espumante natural). Assim, aproveitando cada oportunidade para abrir uma garrafa (pelo menos) do dito, decidi passar a comemorar, desde há alguns anos, os aniversários da família. E hoje faz anos a minha filha mais velha. Há 36 anos atrás experimentei aquela sensação de que a minha vida nunca mais ia ser a mesma (mais ou menos como ontem vi explicado no Lost in Translation). Só que a essa sensação estavam associadas outras experiências traumatizantes, como a incapacidade de ultrapassar a óbvia incompetência da médica responsável pelo parto (que durante mais de 24 horas de crise ia ligando várias vezes ao marido a pedir a opinião), a falência financeira superveniente, em resultado dos custos exorbitantes dos serviços incorridos pela indecisão da dita senhora. E depois a lesão irreversível no pós parto, e eu em casa aos comandos: almoços, jantares, banhos, fraldas, biberãos, roupas, limpezas, aulas(?). Foi de facto emocionante. Passados uns tempos tudo se compôs e o resultado foi o que se vê. Parabéns Elsa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada.
Essa ideia do espumante é boa, também vou passar a seguí-la!
(bem, nunca tinha visto esta descrição do meu nascimento, acho que durante 36 anos me esconderam os factos emocionantes!)